Restos de rato são encontrados em lanche de restaurante de Shopping

 

Após ter uma experiência frustrada em uma compra,  a moradora de Osasco  Pâmela Vilela decidiu fazer um alerta aos frequentadores do Shopping União, localizado em Osasco.

 

De acordo o relato feito por Pâmela, ela comprou um lanche no restaurante Mega Matte do shopping, porém, para a surpresa dela, ao morder o lanche percebeu que algo estava errado, havia no lanche dela um pedaço de um rato. A moradora de Osasco acabou tendo contato com o animal, o que poderia causar problemas sérios a sua saúde.

 

restaurante ratoPâmela registrou o lanche com os restos do animal morto em uma foto e foi até o gerente do restaurante a fim de obter uma explicação quanto ao sério problema encontrado, o gerente do restaurante informou á ela que poderia devolver o dinheiro ou dar um novo lanche á ela, entretanto, a falha seria do fornecedor do restaurante.

 

Infelizmente este tipo de problema tem se tornado bastante comum, cada vez mais reclamações referente a descuidos de empresas do ramo alimentício estão surgindo, e a atitude dos clientes que enfrentam este tipo de problema é o que faz a diferença. Quando algo de errado acontece é de fundamental importância levar o problema aos responsáveis pelo estabelecimento que vendeu o produto, aos responsáveis pelo estabelecimento que abriga o restaurante e também acionar os órgãos responsáveis pela fiscalização dos estabelecimentos, pois são eles que e garantem que os procedimentos de qualidade sejam aplicados a fim de evitar problemas como a intoxicação, ou até mesmo um problema mais grave no cliente, sem contar que, mesmo não ocasionando em um problema de saúde, um fato como este, inevitavelmente se   repercute negativamente diretamente na imagem da empresa.

 

Leia, na integra, a reclamação feita pela moradora de Osasco Pâmela Vilela:

 

“Sexta-feira 02/05/2014, fui almoçar em um lugar chamado Mega Matte (dentro do shopping União).
Comprei um cheesburguer de cheddar, até então, nada de estranho.
Quando dei a primeira mordida, senti algo duro, mas não me atentei e joguei fora sem ver. Continuei comendo e senti novamente… Para minha infeliz surpresa, quando olhei no papel havia esse pedaço de bicho (RATO).
Voltei ao local, falei com a gerente que me ofereceu o dinheiro e outro lanche, ABSURDO!!!!
Disse que não tem culpa, pois compram de um fornecedor. Como assim não tem culpa?! Eles são inteiramente responsáveis pelo que vendem.
Claro que não aceitei o outro lanche, poderia achar a outra parte do rato.
Já estou tomando minhas providências quanto a isso.
Mas fica o alerta!”

 

Foto do autor

Redação

Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!