Policiais militares conseguiram salvar um homem não identificado que pretendia se jogar do viaduto Ameríndia, que liga os bairros Vila Dr. Cardoso e Jardim Vitápolis.
De acordo com as informações divulgadas, durante um patrulhamento pelo Jardim Vitápolis, a equipe Alpha da PM, flagraram o homem sentado na mureta do viaduto, ele estaria chorando e muito desesperado. Os policiais pediram apoio de outra viatura e tentaram uma aproximação, mas o homem pediu que ninguém chegasse perto.
Chamada de vídeo com a mãe
Os PMs perceberam que o homem estava com o celular nas mãos fazendo uma chamada em vídeo com os parentes para se despedir. Apavorada, sua mãe pedia para o filho não se matar.
Os policiais militares estabeleceram um diálogo com o homem na tentativa de acalmá-lo, um tempo depois ele autorizou a aproximação dos oficiais e foi convencido a desistir da ideia de pular do viaduto.
Leia também:
- PF faz buscas em Galpão da Precisa Medicamentos em Itapevi a pedido da CPI da Covid
- Morre ator Luis Gustavo aos 87 anos
Homem teria depressão
A equipe da PM permaneceu com o homem no local até que sua mãe chegasse para levá-lo de volta para casa.
Segundo informações do jornal Itapevi Agora, muito emocionada, a mãe informou aos policiais que o filho sofre de depressão há alguns meses em consequência de problemas familiares.