‘Estava levando para a escola’, diz pai de bebês em carro roubado

Suspeitos fogem após roubarem veículo com duas crianças dentro em São Caetano do Sul DIVULGAÇÃO POLÍCIA MILITAR

O pai dos gêmeos de 1 ano e três meses que estavam no interior de um carro roubado, na manhã desta sexta-feira (1º), em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, disse que ele e a mulher levavam as crianças para a escola no momento em que foram abordados por quatro homens. “Vi a situação dos bandidos, eles estavam atordoados, as crianças estavam travadas nas cadeirinhas, não deu para tirar elas”, disse à Record TV.

+Espanha apreende 450 kg de drogas em contêiner vindo do Brasil

+ Bolsonaro: ‘Quando alguém invadir a tua casa, dá tiro de feijão nele’

Os quatro homens abordaram o casal e roubaram o carro com as duas crianças no interior do veículo. Após uma perseguição policial, dois suspeitos foram presos e os outros dois fugiram, e houve apreensão de uma arma de fogo. As crianças não se feriram.

“Estava levando meus filhos para a escola, descendo a rua um pouco curvada, eu vi os três subindo, dois com a arma em punho, pedindo para descer do carro. Era um cruzamento com uma rua menor, empurraram minha esposa para fora do carro, me tirando do carro também. Na hora, de reflexo, eu vi as duas viaturas da PM paradas a 20 metros de mim, vi que estava um pouco mais seguro.”

+ Brasil não terá ‘passaporte da vacina’, diz Bolsonaro

A abordagem policial foi realizada com carros da PM e da GCM. Após baterem o carro na avenida Kennedy, os homens fugiram a pé. Nas imagens, é possível ver os suspeitos correndo e quando dois carros da polícia se aproximam. Segundos depois, um homem e uma mulher, os pais das crianças, aparecem na rua, desesperados.

“Minha esposa teve de ir a um hospital por arranhões na perna e pressão alta. As crianças estão bem; na idade deles, não conseguiram compreender a situação”, disse ele.

 

Foto do autor

Redação

Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!