A prefeitura de Jandira publicou em seu site oficial uma nota onde confirma a suspensão, por tempo indeterminado os próximos Shows marcados para o próximo fim de semana.
Veja também:
+ Vídeo mostra jovens invadindo Festa Junina de Jandira que poderá ser cancelada
+34ª Festa Junina de Jandira é marcada por atos de vandalismo
+ Prédio em construção desaba em Cotia nesta Sexta-feira
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, vídeos e imagens do ato de vandalismo praticado na última sexta-feira foram entregues para a Polícia que busca identificar os populares que iniciaram o quebra-quebra que acabou por atrapalhar o andamento da tradicional festa da cidade.
Veja a nota completa divulgada pela prefeitura:
Após ser um sucesso absoluto de público, com o comparecimento de pessoas de outras cidades e até de fora do Estado de São Paulo, oferecendo grandes shows, comidas típicas e muita diversão a preços populares, a 34ª Festa Junina de Jandira acabou sendo suspensa.
A suspensão ocorreu devido a ação de vândalos que tentaram a todo o custo invadir as dependências da Área de Eventos, onde a festa era realizada de forma tranquila, desde o último dia 04 de julho.
Uma das festas mais tradicionais da região, que já ocorre ininterruptamente a 34 anos, o evento sempre foi tranquilo e voltado para a família jandirense.
Contudo, na última sexta-feira, 18 de julho, a Festa tomou proporções gigantescas e mesmo com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, ocorreu um incidente com atos de vandalismo durante a Festa.
Após a invasão, a Festa acabou acontecendo normalmente na sexta, com o show do grupo Turma do Pagode, sem maiores incidentes durante o show e com o regresso tranquilo da população para as suas residências.
A Prefeitura de Jandira também tomou outras providências e entregou as autoridades vídeos postados na Internet e perfis de redes sociais dos suspeitos de vandalismo para a identificação daqueles que prejudicaram o bom andamento do evento.