O prefeito de Itapevi, Igor Soares, visitou, nesta segunda-feira (17), o local onde estava instalado o pátio de veículos apreendidos da cidade, o local foi atingido por um incêndio de grandes proporções no último sábado (15).
Por meio de sua conta no Facebook, o prefeito afirmou que, ao assumir a prefeitura, “já havia constatado o abandono de diversos órgãos municipais”, de acordo com o prefeito, “uma das medidas que havia solicitado de imediato era a terceirização da administração do pátio, que atualmente é realizada pela prefeitura da cidade.
Em sua publicação, Igor também comentou que recentemente a Guarda municipal prendeu pessoas que cometiam crimes no local, se referindo aos dois funcionários municipais que foram presos em flagrante liberando motos que estavam apreendidas.
Leia também:
– Moradores de Itapevi já podem avaliar os vereadores da cidade, participe!
– Explosões, Fogo e Fumaça tomam conta de pátio de veículos de Itapevi
– Prefeitura começa a construir muro de contenção de encosta no Rosemary
Ao relatar o ocorrido no local, o prefeito afirmou ter pedido investigações sobre o incêndio à Polícia Civil do Estado e também ao Ministério Público, Igor também afirmou que, “Se o incêndio foi criminoso, os responsáveis devem ser punidos”.
Indenização aos donos de veículos
Moradores da cidade e seguidores do prefeito fizeram inúmeros comentários, entre críticas, lamentos e questionamentos, chama a atenção o publicação da seguidora N. Barrozo, que relatou a preocupação com o veículo de um amigo, que havia sido apreendido há pouco mais de um mês e por estar no pátio, foi consumido pelo fogo.
Alguns dos comentários sugerem que o dono do veículo terá um problema jurídico por muitos anos, outro lamenta o prejuízo, na publicação de Igor, ele afirma que a prefeitura fará “o que for necessário para resolver a questão do pátio”.