Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente
O comerciante Luiz, suspeito de ter assassinado o adolescente de 13 anos, Yuri, em Itapevi, se entregou na noite desta segunda-feira (22) na delegacia de polícia de Registro no interior de São Paulo.
As informações obtidas pelo Itapevi Realidade relatam que o homem de 29 anos deve ser conduzido para a delegacia de Itapevi pela polícia, segundo fontes, ele era vizinho da família do garoto e seus antecedentes criminais revelam que ele já foi indiciado por ter praticado abuso sexual contra a irmã e o irmão.
Leia também:
– Igor se diz “constrangido” ao ser questionado sobre cemitério de Itapevi
– Filhos só descobrem que mãe seria enterrada com outros dois corpos na hora do enterro
Quando Luiz era considerado foragido pela polícia, o delegado responsável pelo caso, Aloysio Ribeiro Neto, afirmou, durante uma entrevista ao apresentador Datena, que o caso já estava bem adiantado e que faltavam poucas pessoas para serem ouvidas, eles já tinham praticamente certeza quanto a autoria do crime, faltava apenas a prisão do autor.
Caso Yuri
O desaparecimento do garoto foi divulgado pelo Itapevi Realidade a pedido da Família e teve grande repercussão, o caso também foi divulgado em programas de TV como Cidade Alerta e por páginas nas redes sociais.
Segundo relatos, Yuri teria desaparecido na última terça-feira depois de sair para empinar pipa com amigos, ele teria sido visto pela última vez na estação Itapevi da CPTM.
O corpo de Yuri foi encontrado em uma região de difícil acesso, um tio do garoto foi reconhecido pelo tio no local onde foi encontrado pela polícia.