Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente
O diretor de Obras de Jandira, Rosemildo Fernandes da Silva, de 40 anos, foi assassinado a tiros na manhã da última sexta-feira (13), próximo ao viaduto José Manoel da Conceição, região central da cidade da Grande São Paulo.
Ele estava a caminho do trabalho, percurso que fazia a pé todos os dias, quando foi alvo de disparos, por volta das 7h desta sexta.
Conforme o delegado Marcos Cesar, responsável pelo caso, a principal suspeita é de execução, já que nenhum pertence da vítima foi levado.
A polícia está em busca do autor do crime. Testemunhas ouvidas pela polícia informaram terem visto um atirador em uma moto realizar os disparos e fugir em seguida.
Silva era diretor de Obras da Secretaria municipal de Obras, Transporte e Trânsito do município desde novembro de 2018 e não teve outro cargo na gestão municipal antes deste. Ele era casado e deixa quatro filhos.
Em nota, a Prefeitura de Jandira lamentou o ocorrido e disse que Silva prestou “ótimos serviços à população jandirense’.
O delegado Marcos Cesar investiga a hipótese do diretor ter recebido ameaças, mas a familiares disseram desconhecer essa informação.
Silva era natural de Juazeirinho, na Paraíba, onde foi enterrado.