Dois atiradores mataram um empresário e feriram um engenheiro em Itapevi, próximo a Cacau Show nesta quinta-feira (16). Gilson Sobral, de 55 anos, foi morto com munições de quatro calibres diferentes, inclusive de fuzil.
Os dois saíram para verificar o estado da caminhonete, que ficou levemente amassada na traseira. Em seguida, eles retornam para o veículo, quando o mesmo carro que havia colidido estaciona ao lado.
O assunto foi abordado no Programa Balanço Geral da RecordTV.
Mistério na grande São Paulo: empresário é assassinado no meio da rua. Bandidos deram tiros de fuzil. Confira no #BalançoGeral #NotíciasBGManhã pic.twitter.com/tYNn2DGO3d
— Balanço Geral (@balancogeral) September 17, 2021
O suspeito desceu do carro, atirou contra as vítimas e fugiu sem levar nada. Dentro da caminhonete haviam R$ 70 mil. O engenheiro, que também foi atingido, foi quem acionou a Polícia Militar. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Geral de Itapevi.
A suspeita é que o acidente tenha sido proposital e que se trate de uma execução.
Pelo menos dois atiradores, que participaram do crime, continuam foragidos e o caso será investigado pela Delegacia de Itapevi.
Vídeo mostra momento em que dupla assassina empresário em Itapevi
Leia mais:
- Prefeitura muda sistema de vacinação contra a Covid-19
- Radares e lombadas eletrônicas começam a operar na segunda (20)
- PAT Itapevi tem 300 vagas de emprego
- Homem morre após ser esfaqueado dentro de casa no Chácara Vitápolis em Itapevi
- Prefeitura de Itapevi inaugura areninhas de Ambuitá e do Parque Suburbano