Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente.
Inúmeros moradores de Itapevi e equipes de emissoras de televisão estão concentrados em frente a delegacia de polícia da cidade, eles aguardam a chegada do homem acusado de ter matado o adolescente Yuri, de 13 anos.
O local foi isolado pela Guarda municipal que está no local desde o início da tarde desta terça-feira (23), além das pessoas que estão no loca, helicópteros estão sobrevoando o local, o acusado de 29 anos foi preso na noite desta segunda-feira (22) após se entregar na delegacia de polícia da cidade de Registro, no interior paulista.
Leia também:
– “Ele mandou um áudio dizendo eu matei”, diz mãe de suspeito de matar Yuri
– Familiar de Yuri relata que já ajudou homem enquanto estava procurando emprego
Moradores gritam por justiça no local, o caso Yuri ganhou repercussão nacional após ser divulgado nos programas policiais Cidade Alerta da Record TV e Brasil Urgente da Band.
Entenda o caso Yuri
Segundo relatos de familiares, Yuri teria desaparecido na última terça-feira depois de sair para empinar pipa com amigos, ele teria sido visto pela última vez na estação Itapevi da CPTM.
O corpo do adolescente foi encontrado apenas seis dias depois na Estrada das Pitas, entre as cidades de Itapevi e Jandira, em uma região de difícil acesso, um tio do garoto foi quem reconheceu o corpo no local onde foi encontrado pela polícia.
O adolescente