O cantor Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13” neste sábado (25), devido à polêmica de suspeita de estupro contra Dayane Mello. Pressão pela expulsão do peão por público e patrocinadores teria sido definidora para a decisão.
Informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, no fim da tarde deste sábado. A publicação informou que a Record TV já havia batido o martelo.
Leia também:
Como erro em harmonização facial deformou o rosto de Liziane?
O participante não é mais encontrado em nenhuma das câmeras da transmissão 24h. Comunicado oficial só deverá ser feito durante o programa deste sábado, pela apresentadora Adriane Galisteu.
Amores, to aqui pra dizer pra vcs que eu Adriane não compactuo em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência e discriminação contar a mulher e qualquer outro gênero.
— Adriane Galisteu (@GalisteuOficial) September 25, 2021
Entenda o caso
No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.
Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.
Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.
Polícia na Record TV
A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.
Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.