Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente
Nesta semana a prefeitura de Itapevi vai vacinar as pessoas com idade entre 43 e 49 anos contra a Covid-19. Por conta do grande número de moradores nesta faixa etária, as idades serão liberadas em dias diferentes, fique atento!
Nesta sexta-feira (25), será liberada a imunização para o público de 43 anos.
Pontos de vacinação e horários
Em Itapevi, há três pontos de vacinação contra a Covid: Comunidade Kolping Cristo Rei (Rua Brasília Abreu Alves, 33 – Jardim São Carlos), Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Vila Aurora) e Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto (R. Bambina Amirabile Chaluppe, 492, Amador Bueno).
A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 16h. No Ginásio de Esportes e na Kolping, a imunização funciona no esquema Drive-Thru e pedestres, já em Amador Bueno, o atendimento é exclusivo para pedestres.
Documentos necessários
No ato da vacinação é obrigatório apresentar documento com foto constando o número do CPF e comprovante de endereço.
Antes de tomar a vacina, este público deve realizar o pré-cadastro no site do Governo do Estado de São Paulo (www.vacinaja.sp.gov.br). As informações pedidas pelo portal são CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço, telefone para contato e e-mail.
Sábado (26) será o Dia D da Campanha
No sábado (26), das 08h às 16h, a Prefeitura realiza mais um Dia D da Campanha contra a Covid-19 para os públicos já autorizados.
A iniciativa acontece nos três postos montados na cidade: Comunidade Kolping Cristo Rei (Rua Brasília Abreu Alves, 33 – Jardim São Carlos), Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Vila Aurora) e Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto (R. Bambina Amirabile Chaluppe, 492, Amador Bueno).
A vacina contra a Covid-19 deve ser administrada em duas doses para garantir a eficácia do medicamento. Assim que for aplicada a primeira dose, a pessoa já será informada sobre a data do retorno para receber a segunda dose.