Clique Aqui e envie um “OI” pelo WhatsApp para receber mais notícias de Itapevi e do Brasil em seu celular gratuitamente
Subiu para dois o número de mortes suspeitas de ter relação com contaminação de contaminação pelo novo coronavírus.
A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade Igor Soares (PODE) em um vídeo publicado em seu perfil nesta quinta-feira.
O primeiro caso se refere a uma idosa de 60 anos que morreu na noite de quarta-feira (18) algumas horas depois de dar entrada no pronto socorro central de Itapevi com sintomas de gripe forte, a mulher morava no bairro Vila Doutor Cardoso.
Leia também:
– Coronavírus: Confira quais serviços estarão funcionando em Itapevi
– Prefeitura decreta emergência e serviços não essenciais serão paralisados em Itapevi
– Álcool gel desaparece das prateleiras em Itapevi
Já o segundo caso se refere a um homem, que estava internado em São Paulo e foi transferido para um hospital particular localizado na cidade. Ainda não obtivemos informações a respeito da idade e do bairro em que ele vivia.
Orientação é não sair de casa e evitar contato social
Visando frear o crescimento do contagio pelo vírus, a prefeitura de Itapevi tem orientado os moradores a evitarem ao máximo sair de casa.
O coronavírus é altamente contagioso e um crescimento desproporcional de casos graves na cidade poderia causar um grande colapso do sistema de saúde, assim como acontece em países como a Itália e Espanha.
A conscientização da população é fundamental para a segurança e o bem estar de todos.