Telma, comerciante de Itapevi é assassinada, ex-companheiro é principal suspeito

A comerciante de Itapevi, Maria Aparecida de 50 anos, também conhecida como “Telma da Casa do Norte”, foi assassinada por seu ex-companheiro, Cleber Gonzaga Ilário de 42 anos. Os dois tiveram um relacionamento de 1 ano e 6 meses e estavam parados há pouco mais de 2 meses.

O crime aconteceu nesta segunda-feira (06/11), Telma foi encontrada morta com um ferimento na cabeça por volta do meio dia em um motel no KM 39 da Rodovia Raposo Tavares.

Ex companheiro é principal suspeito

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira, Cleber chegou armado e agressivo ao Restaurante Ponto Certo cuja dona era Telma, no bairro Itacolomi, rendeu um funcionário e o colocou no banheiro. De acordo com a testemunha, Cleber gritou com Telma dizendo “Você vai embora comigo!” e ameaçou voltar para matar o funcionário caso a polícia fosse acionada.

O funcionário só saiu do banheiro após ouvir o barulho do carro de Cleber, que fugiu levando Telma. De acordo com familiares da comerciante, ela já havia comentado que o ex-companheiro tinha ameaçado matá-la caso se separasse dele.

Cleber Gonzaga Ilário, de 42 anos, morador da Vila Alpina em São Paulo ainda está desaparecido e é procurado pela polícia.

Foto do autor

Redação

Jornalismo independente e critico, o site de notícias com a maior credibilidade e audiência de Itapevi!